4 de mar. de 2013

Moda: Ankle boot com Spikes!


Boa noite, leitoras!

Hoje eu vim falar sobre um sapato que na minha opinião é muito perfeito (mas não posso usar -decepção- ). Eu trouxe algumas fotos, estilos, e como usar.
Vamos ver?
Como usar / looks:
Fiz umas montagens com alguns looks, indicando como podem ser usados, vamos conferir?




OBS.: O Ankle Boot dessa montagem, tem pra vender AQUI.

A dica é: Não importa como você usar, fica perfeito... E se for usado com saias, vestidos ou shorts, alonga as pernas, e nos deixa mais altas.

Gostaram? Eu amei esses sapatos! Vão ser os queridinhos de 2013, então fica a dica!
Até mais, meninas!

4 comentários:

  1. amoo esse sapato , e os looks ficaram lindos quero todos hehe *u*

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses sapatos são tão perfeitos, minha prima comprou, eu experimentei e prefiro usra meu all star veio e confortável, kkkkkkk'
    Seguindo aqui ^3^ (que Lay perfeito)

    >> empiiree.blogspot.com.br/
    #Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti muito seu blog, super organizado *o*
      Obrigada! Volte sempre :D

      Excluir

- Por favor, sem palavras ofensivas! Se não gostou da postagem, não comente!
- Nada de comentários do tipo "seguindo, segue de volta?".
- Todos os comentários são moderados.
- Pode deixar o link do seu blog, mas por favor, comente algo que tenha a ver com a postagem.

Obrigada! (: