18 de jul. de 2013

Um novo começo


Gente, eu comecei um novo blog, desde o comecinho, porque não achei que seria a coisa certa apenas mudar esse layout e esquecer tudo que aconteceu por aqui como eu fiz nas outras vezes...
Portanto se vocês estiverem com saudade de mim heuheuhe eu tô aqui [link].

Esse novo blog foi feito pra postar oque eu mais gosto, goodies, tutoriais (html), tutoriais de photoshop e outros editores, e tal.
Nesse blog eu vou procurar ser mais eu, e não uma pessoa que não  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, sem palavras ofensivas! Se não gostou da postagem, não comente!
- Nada de comentários do tipo "seguindo, segue de volta?".
- Todos os comentários são moderados.
- Pode deixar o link do seu blog, mas por favor, comente algo que tenha a ver com a postagem.

Obrigada! (: