29 de mar. de 2013

Sumi, mas voltei! + meu tumblr.


Vou começar o post já começando a me explicar: 
 Era uma vez eu e o meu blog, até que um dia eu conheci o tumblr. Criei um tumblr, viciei em tumblr e esqueci meu blog. Não é uma explicação muito boa, mas é a verdade. Vou tentar me dedicar mais ao blog, mas como sei que mesmo assim não vou abandonar meu tumblr, aqui está o link pra vocês visitarem, seguirem, amarem, reblogarem, ta parei. / LINK .

Comecei algumas afiliações novas, espero que durem bastante! :D 
 e   (cliquem) 
- Nossa, agora reparei que os 2 tem o mesmo favicon. - 

Beijos, espero que comentem o post, senão eu vou sumir de novo - Muahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, sem palavras ofensivas! Se não gostou da postagem, não comente!
- Nada de comentários do tipo "seguindo, segue de volta?".
- Todos os comentários são moderados.
- Pode deixar o link do seu blog, mas por favor, comente algo que tenha a ver com a postagem.

Obrigada! (: