30 de mar de 2013

Feliz Páscoa!


Olá leitoras! 

Hoje eu já postei, mas como disse na postagem anterior, vou me dedicar mais ao blog (é só no meu computador que não ta abrindo o tumblr?????). Agora eu vim desejar uma feliz páscoa para vocês,
E talvez semana que vem eu vou fazer algumas postagens diferentes, então já quero deixar avisado, pra depois eu não ficar postando coisas legais pra não receber nenhum comentário/postar para o nada.

Enfim, vamos à postagem.


- Chocolate NÃO causa espinhas. Isso mesmo, não passa de um mito! Na verdade é totalmente o contrário. Se o chocolate for meio amargo, faz até bem, porquê o cacau contém uma substancia que melhoram a estrutura da pele. Mas isso não quer dizer que tá liberado comer á vontade, porquê mesmo assim, devemos lembrar que o chocolate ainda engorda, ok ?

Agora uns gifs pra atiçar as bichas de vocês. Eu sou má.


Feliz páscoa, e muito chocolate!
Beijos, boa noite! 

2 comentários:

- Por favor, sem palavras ofensivas! Se não gostou da postagem, não comente!
- Nada de comentários do tipo "seguindo, segue de volta?".
- Todos os comentários são moderados.
- Pode deixar o link do seu blog, mas por favor, comente algo que tenha a ver com a postagem.

Obrigada! (: