7 de abr. de 2013

Avisos



Oii, leitoras 

vou ser bem rápida por que eu to no computador da minha amiga. 
La na minha casa a gente ta sem internet. Nos mudamos semana passada, e ainda não foram la instalar a internet (eu tendo um treco)....
E já que eu to sem internet, eu não vou postar ate ter net em minha morada.

Quando eu voltar a postar, eu vou postar um debate e....:::::

EU VOU VOLTAR A POSTAR GOODIES E TUTORIAIS!

&

JÁ TO COMEÇANDO A FAZER O NOVO LAYOUT!

Mas vai demorar mais pra ficar pronto por conta da internet, também.
Ja ta avisado que quando eu voltar vamos ter muitas novidades, quero postar algo sobre musica, e fazer um concurso de postadora.
Ta avisado! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, sem palavras ofensivas! Se não gostou da postagem, não comente!
- Nada de comentários do tipo "seguindo, segue de volta?".
- Todos os comentários são moderados.
- Pode deixar o link do seu blog, mas por favor, comente algo que tenha a ver com a postagem.

Obrigada! (: