23 de abr. de 2013

Moda: Sapatilhas


Boa noite, pessoal.

Sei que devo explicações a vocês, e vou me explicar: Eu perdi o carregador do meu computador, porquê meus pais se separaram :(, e eu perdi na mudança. Enfim, minha mãe comprou outro, e eu pirei depois de quase um mês sem blogar. Aqui estou e vou postar sobre elas, as sapatilhas, que já estão bombando, e prometem fazer sucesso em 2013! 

Vou começar com umas imagens, de inspiração, e depois vou indicar alguns pontos de venda online, pra você se esbaldarem nessa moda ! 


Petite Jolie   Dakota    Mary's

Gostaram da postagem ? (quero respostas, por favor!)
Beijos, até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, sem palavras ofensivas! Se não gostou da postagem, não comente!
- Nada de comentários do tipo "seguindo, segue de volta?".
- Todos os comentários são moderados.
- Pode deixar o link do seu blog, mas por favor, comente algo que tenha a ver com a postagem.

Obrigada! (: