1 de abr. de 2013

Playlist pra matar a saudade!


Oii minhas followers

Eu queria ter postado hoje durante a tarde, mas eu tinha curso de inglês. 
Sábado eu pintei meu cabelo de pink! Minhas amigas me chamaram de louca, mas é que eu sempre tive vontade de fazer esse tipo de coisa, sabe. E minha mãe me apoia nessas coisas... Quando eu cheguei no salão eu falei pra ela que eu iria esperar ela fazer o cabelo dela lá, e eu não ia mais pintar o meu, mas ela me disse que acha legal, e fez eu ir lá. Eu não conseguia me imaginar com o meu cabelo rosa e fiquei super tensa. Mas depois que ficou pronto eu fiquei feliz com o resultado, e devo agradecer a minha mãe por me incentivar. hsuhdushidh'

O post de hoje vai ser sobre alguma músicas que eu achei na internet, e eu acabei tendo a ideia de fazer essa lista. Espero que vocês gostem, e que lembra algum momento da infância de vocês, haha . eu me lembrei de várias vezes que eu e minhas amiguinhas cantávamos essas músicas, tudo errado, mas parecia estar certo u-u. Aproveitem as músicas!




Gostaram ? Relembraram ??
Beijos!

Se vocês quiserem, eu posto uma foto do meu cabelo no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, sem palavras ofensivas! Se não gostou da postagem, não comente!
- Nada de comentários do tipo "seguindo, segue de volta?".
- Todos os comentários são moderados.
- Pode deixar o link do seu blog, mas por favor, comente algo que tenha a ver com a postagem.

Obrigada! (: