5 de mar. de 2013

Debate: Ser fã.


Boa noite, leitoras!

Bom, hoje eu vim falar sobre uma coisa que está aborrecendo muitos fãs. Os xingamentos e a "rejeição" cada vez mais constantes... Hoje em dia ser fã é como se fosse motivo de deboche e tem gente que não respeita. Porquê muito além dos chamados Heters "odiadores" (pessoas que não respeitam seu ídolo, mas também tem ídolos), também temos as pessoas que não são fãs de nenhum artista, mas não respeita quem é! Eu acho que isso tem que acabar. Nenhum fã merece ser debochado, chamado por apelidos ofensivos, e acima de tudo ser descriminado.
Acho que assim como as pessoas tem direitos, também temos o direito de ser fã!
São milhares de directioners, lovatics, selenators, smilers, katycats, rushers e etc, na blogosfera! Vamos nos unir, e expressar nossa opinião! Vamos mostrar que SER FÃ é motivo de ORGULHO, e não de DEBOCHE!
-
Sem falar dos malditos POSERS, né. Só eu que tenho muita raiva deles ?
São pessoas que basicamente gostam de algum artista, ou apenas acham bonito(a), e dizem que são fãs. Isso realmente não faz o menor sentido!
Pessoas que não sabem nem falar o nome do Ídolo, ou não sabem nem o nome completo não devem ser chamados de FÃS. Acho que para ser fã, é preciso AMAR seu ídolo, seja ele como for, e tomando as escolhas que tomar!
Sei que talvez essa não seja a opinião de alguns de vocês, e por isso é um DEBATE!
Com certeza tem pessoas que acham que "Pra ser fã, não precisa ser obcecado pelo seu ídolo!", e eu concordo plenamente, mas para ser fã, também tem que amar, sentir emoção, fazer de tudo para ir a um show, mostrar que é fã, e não apenas ser um poser que não sabe nem escrever o nome do "ídolo" direito!

Essa é a MINHA opinião, eu acho isso, e é um debate, por favor, coloquem as suas opiniões aqui em baixo... Sei que o post ficou enorme, e só texto, mas deixei a mensagem que queria.

Beijos, até mais! (inaugurei uma nova tag! *-* #DEBATE)

4 comentários:

  1. Eu sou rebelnática,oque mais me irrita são as guerrinhas babacas! Entre RBR e RBD,poxa nenhum é original,eles foram baseados em uma versão chamada 'Rebelde Way',e agora fica isso aí.
    Também ódeio os fãs de crepusculo e harry potter,brigando pela melhor saga,sendo que são sobre assuntos diferentes...
    Beijoos!

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente! RBD e RBR são duas séria muito parecidas, mas na verdade não são cópia uma da outra! e sim, inspiradas na Rebelde Way !

      Excluir
  2. Concordo com você, principalmente na parte de Posers, eu nunca me considerei fã de algum famoso, mas sabia várias coisas sobre todos e eu era obcecada na Demii diva, mas não me considerava uma Lovatic, mas tem tanto Poser que nem o nome do primeiro album do ídolo sabe.

    Sobre o pedido de afiliação, aceito sim?
    Obrigada por se afiliar flor ^3^

    >> empiiree.blogspot.com.br/
    #Beijoos

    ResponderExcluir

- Por favor, sem palavras ofensivas! Se não gostou da postagem, não comente!
- Nada de comentários do tipo "seguindo, segue de volta?".
- Todos os comentários são moderados.
- Pode deixar o link do seu blog, mas por favor, comente algo que tenha a ver com a postagem.

Obrigada! (: